Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

terça-feira, 22 de março de 2011

Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011



Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011




Provenientes já de outras temporadas, os abotinados - também chamados de booties ou open boots - consagram seu sucesso e também continuam bem cotados para o outono inverno 2011. Junto com os booties, os polêmicos clogs também vêm conquistando seu espaço, e parece que não vão embora da moda tão cedo.





Os modelos over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas) também continuam fortes, trazendo consigo aquele ar de sensualidade e fetiche; são modelos para mulheres que gostam de ousar no quesito moda. Aparecem fortes ainda os modelos amarrados com cadarços, os de estilo motoqueiro e as plataformas e meias-patas.


Aparecem cheios de detalhes; podem ser adornados com peles (ou inteiramente confeccionados com elas), zíperes expostos, rendas, plumas e outros materiais. O couro e a camurça continuam sendo os principais materiais na confecção; eles vêm cheios de texturas, em tons neutros ou ricos em cores. As clássicas estampas de onça permanecem, mas também deixam espaço para o surgimento de novos modelos, exóticos, como as peles de sapo, lagarto e arraia, especialmente as coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.