Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O que vestir em um casamento?

A roupa adequada para um casamento depende de três coisas:

o estilo do casamento, o horário e o local. Uma regrinha básica: nada de branco! Essa é a cor da noiva e lembre que o dia é dela, e as atenções têm de ser voltadas para ela. Claro que você pode estar linda e maravilhosa, mas não ouse demais.
Se o casamento for durante o dia
você pode utilizar tons claros, tecidos leves e coloridos. Estampas florais estão super em alta, mas não exagere. Vestidos curtos também estão liberados, desde que sejam na altura do joelho. O comprimento midi deixa o look mais elegante e estiloso. Já os sapatos podem ser abertos ou fechados e o salto deve ser alto, claro! Porém, se o casamento for ao ar livre, evite saltos finos ou que possam ficar presos na grama ou na terra.
Já nos casamentos noturnos, você pode investir nas cores mais escuras e até metalizadas para o seu look. Aposte nos acessórios, joias e até numa maquiagem mais carregada, mas sem muitos exageros.
Quanto aos penteados, cabelos soltos ou presos devem estar muito bem alinhados. Observe o seu look: se ele tiver muito detalhes na parte superior, opte por penteados presos e mais simples; se for um vestido mais simples, aposte em penteados mais elaborados. Menos é mais, não esqueça. Pronto! Agora é só arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.