Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Feliz é quem Ama

Um dia quando parei para pensar na vida, descobri que vivo em constante aprendizagem. Recebo lições a cada segundo da minha existência. Estou cercado de pessoas com conhecimentos variados, fascinantes e até engraçados. As crianças a todo minuto me ensinam mais do que posso imaginar. Os animais, o tempo, são tantos os professores... "Sou mais senssível á música que as palavras; mais ao silêncio que ao ruído; A música e a solidão me transportam a imensidão do desconhecido do maravilhoso que me faz sentir tão pequena nessa grandeza ...Sou alguém que acredita que pode dar certo ...que perdeu o medo da chuva mas ainda se assusta com os raios e os trovões. Que aprendeu que tudo cabe num abraço e que a vida é um presente envolto no amor e na graça de Deus e que nesse Amor se resumem toda a história e que por amor tudo acontece ...e, o nada não existe...porque simplesmente"o amor é tudo e FELIZ È QUEM AMA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.