Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CLIPE DE MÙSICA: Regis Danese Faz um Milagre em Mim (Clipe Oficial)






Como Zaqueu eu quero subir


O mais alto que eu puder


Só pra te ver, olhar para Ti;


E chamar sua atenção para mim.


Eu preciso de Ti, Senhor


Eu preciso de Ti, Oh! Pai


Sou pequeno demais


Me dá a Tua Paz


Largo tudo pra Ti seguir.





Entra na minha casa


Entra na minha vida


Mexe com minha estrutura


Sara todas as feridas


Me ensina a ter Santidade


Quero amar somente a Ti,


Porque o Senhor é o meu bem maior,


Faz um Milagre em mim.

Site Oficial

http://www.regisdanese.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.