Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MODA PARA CRIANÇAS






                                                                                                                                         
As crianças hoje em dia ou como preferem ser chamadas "pré adolescentes" estão cada vez mais vaidosos; Já foram o tempo de nossos pais em que escolhiam as nossas roupas, hoje elas é que escolhem e são muito exigentes. Elas agora vão às lojas e pensando nisso grandes marcas e Estilistas fazem coleções para o seu modo de pensar. Na coleção Primavera verão 2009/2010 criou-se um arco-íris de cores que é a cara do verão e a diversão infantil; vestidos e blusas ganharam toques multicoloridos, com motivos simples ou elaborados como nuvens, corações, borboletas e flores... nos jeans as referencias são a moda hippies, para calças e shorts infantis.




Algumas cores foram inspiradas no vermelho,azul profundo, verde, tiveram inspiração no mundo dos brinquedos. A moda inclui também detalhes de acabamentos em cetim, babados romanticos nas tonalidades de cinza e até mesmo em swarovski. 


 
Na moda Praia infantil primavera verão 2009/2010 biquines e maiôs com estampas florais com referencias aos anos 70, cores vibrantes e bem tropicais acompanhados com blusas e outros acessórios.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.