Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PASSEIOS DO FILHO PAULO P/ESCOLA ACM AO RINCÃO DO COELHO-CANELA/RS




Nossos filhos não são propriedade nossa. È necessário que possam contar conosco sabendo que o amamos, protegemos e cuidemos. Que nunca seremos egoístas ou inconsequentes. A missão dos Pais, dentre muitas é ensinar aos filhos a livrar-se das más tendências. No mais eles têm direito de brincar se divertir faz parte da idade e da evolução também... Porém, com equilíbrio e discernimento.
A  escola ACM é um bom exemplo, pois além da educação na escola faz parte do seu curriculo saídas de Campo ou seja para conhecimento em disciplinas como no dia 28 de outubro no acampamento Rincão do Coelho em Canela/RS. As crianças aprendem sobre espécies nativas, animais da região convívio com os colegas,  respeitar os horários, muitas brincadeiras. Fica demonstrado em cada olhar a alegria de estarem juntos e a espectativa de um próximo encontro. 





Um comentário:

  1. eu conheço o paulo ele é meu colega !

    você esta falando do Paulo Ricardo ne!?

    Eu sou um pouco amiga dele. + ou - .

    mas eu ainda me lembro do rincão do coelho!

    bons tempos, velhos tempos!

    não posso dizer que é !


    bjs! tchau!

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.