Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MEU BICHON FRISÉ NÃO É POODLE

Um cão alegre e feliz, o Bichon Frise é pequeno e robusto, com olhos escuros, expressão curiosa e uma cauda de plumas que ele carrega alegremente sobre suas costas. A raça é muitas vezes comparado a uma bola de algodão, devido à sua pelagem dupla enrolado, que consiste de um revestimento texturizado exterior e um pêlo sedoso. A pelagem deve ser branco, mas pode ter matizes de amarelo, creme ou de damasco ao redor das orelhas ou no corpo.


O Bichon Frise apareceu no século 13 como um descendente do Spaniel de Água. Negociado por marinheiros espanhóis e transportados de continente para continente, a raça se tornou um dos favoritos no século 16 cortes reais francês. A raça também foi favorecido pelos pintores da escola de espanhol, que muitas vezes os incluiu em suas obras. Embora passado colorido da raça inclui a utilização como cão de circo, hoje, o Bichon é apreciado principalmente como um animal de companhia.

Raça direita para você?

O Bichon é um cão naturalmente delicado, brincalhão. Ele ama a atividade e requer o exercício regular. Seu cabelo cresce continuamente e não derramar, grooming tão extensa é uma necessidade para evitar tapetes. Bichons também tendem a ser uma raça boa para quem sofre de alergias.
•Non-Sporting Group; AKC reconheceu, em 1972.


•Ideal tamanho entre 9 1 / 2 e 11 1 / 2 polegadas de altura no ombro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.