Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TENDÊNCIAS SAPATOS INVERNO/2010

Cravo & Canela

Direcionada para mulheres de estilo, apaixonadas por moda, sapatos e diversão, um Cravo & Canela se renova a cada coleção. Adquirida pelo grupo West Coast em 2005, a marca esta sempre atenta as tendências mundiais, já exporta para mais de 70 Países, além de atender com qualidade o mercado interno. Essa rica COMBINAÇÃO DE ELEMENTOS proporciona uma suas consumidoras exigentes, beleza e muito conforto. A produção tem como base a cidade gaúcha de Ivoti e todos os calçados passam por rigorosos testes de durabilidade e qualidade antes de irem para o mercado.



Onde encontrar



Atualmente a marca está presente nos melhores pontos de venda espalhados pelo Brasil, para encontrar o mais próximo, basta acessar o site: www.cravocanela.com


Descontraída, Feminina e Autêntica, essa é uma mulher Cravo & Canela que não abre mão de qualidade e inovação. A coleção outono-inverno 2010 traz o reflexo dessas mulheres em quatro linhas de inspirações: Punk Rock, Dynasty, Space Odyssey e Country Living.

Sandália Cravo & Canela meia pata inverno/2010
Bota cano curto Cravo & Canela / Inverno 2010

             
Sapato Cravo & Canela Inverno/2010 Oxfort




Bota de Montaria Cravo & Canela inverno 2010

Uma das características exclusiva da marca é o famoso e tradicional cheirinho de canela que está presente nos sapatos das coleções.



Poderosa, feminina, rica em detalhes e com um design inconfundível. Uma fusão de elementos essências e onde não existem regras seguidas uma Serem, é assim uma coleção de inverno 2010 da Cravo & Canela.




Sapato Preto com Tachas Cravo & Canela
Sapato Preto e Branco Cravo & Canela




                        
Peep Toe Rosa Cravo & Canela
                                                                                  Sandália Preta com Taxas Cravo & Canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.