Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sábado, 23 de abril de 2011

MENSAGEM DE PÁSCOA CRISTÃ

Hoje nós olhamos para trás e vemos grandes pessoas que marcaram a história do mundo, deixando uma boa impressão, um bom exemplo. Podemos escolher qualquer pessoa em que nos espelhamos, famosos, artistas, músicos ou filósofos. Mas muitos desses marcaram a sua época e passaram, foram “esquecidos” e outros também passarão...

Mensagem de páscoa cristã: Páscoa, o Renascimento de Jesus

JESUS foi o único que foi o maior e melhor exemplo, e como todos morreu... Mas Sua história não parou, ao terceiro dia, Ele ressuscitou e até hoje vive para nos ensinar e mostrar a cada dia que nEle podemos confiar, e nossos sonhos, planos e projetos na mão dEle entregar!

Nessa data tão comemorada mundialmente, você tem seguido o exemplo que Jesus deixou, ou a que simples homens criaram, de que ovos de chocolate e coelhos são o símbolo principal da Páscoa? A verdadeira mensagem de páscoa cristã é jesus vivo e não coelhos que botam ovos de chocolate.

Faça a diferença na sua família, siga Jesus e seja um exemplo, assim como Ele foi e continua sendo! Que Ele seja a essência desta Páscoa, pois somente Ele te amou ao ponto de morrer pra te resgatar do inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.