Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dolce & Gabbana lança loja online oficial

Parceria com o grupo de e-commerce YOOX rende loja virtual D&G

Pode parecer um pouco estranho, mas a grande grife italiana Dolce & Gabbana ainda não tinha a sua própria loja online oficial. Até então, a marca vendia seus produtos pela internet através da YOOX, que reservava uma área exclusiva para os produtos D&G. Agora, é a própria YOOX quem ficou incumbida de desenvolver o e-commerce da grife.
Com visual limpo e informações fáceis de serem encontradas, a loja virtual também funciona como central de informações sobre os produtos da marca, já que conta com um espaço com matérias e editoriais. Apesar de ainda não vender para o mundo inteiro, a Dolce & Gabbana online já tem alguns endereços interessantes na sua lista de entrega: Estados Unidos, Japão, China e países da Europa.
A YOOX é especialista em desenvolver espaços de compras virtuais e tem no seu portfólio nomes de peso como Armani, Balenciaga, Lanvin, Prada e Roberto Cavalli. Contudo, as marcas ainda não têm entrega para o Brasil. O jeito é aguardar até o país ser incluído na lista – paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.