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sábado, 13 de agosto de 2011

BATONS : LANÇAMENTO/2012

As últimas temporadas de moda, nacionais e internacionais, vieram para acabar com o reinado absoluto dos batons opacos, que já há algum tempo haviam enviado o brilho molhado ao exílio. Pois as fãs já podem comemorar, pois o gloss voltou.
E voltou atualizado: o legal agora é apostar no produto sem glitter ou cintilância, deixando toda a atenção ao efeito molhado. E é isso que confere sensualidade ao gloss, enquanto o batom opaco tem uma carinha mais séria.
Ricardo dos Anjos, maquiador, ensina que dá para usar apenas o gloss, ou brincar com tom sobre tom, na dupla batom + gloss, mas nesse segundo caso ele dá a dica: “O lance é optar pelo gloss gelificado, menos líquido, porque faz durar mais”. E se o produto tiver consistência mais firme, e não escorrer, também dá para usar como iluminador, blush e até sombra!
Agora mais três marcas de cosméticos lançam novas linhas de batons. Uma delas é a Eudora, que aproveitou o embalo da boca com brilho e criou uma coleção de batom gloss com oito cores: radiant orange, light red, nude shine, lumini brown, wine glow, pink gloss, wet rose e rose star. Cada produto custa R$ 19.


Outra marca a apostar no brilho é O Boticário, que lançou a linha Efeito Brilho de Intense, com edição limitada. A coleção traz batom, brilho labial e batom líquido, tudo desenvolvido com a consultoria do maquiador Sadi Consati. Os itens custam a partir de R$ 12,90.


Já a Dior lançou a linha Dior Addict Lipstick be iconic e escolheu nada mais nada menos do que a top Kate Moss para estrelar a campanha. A coleção é dividida em três categorias: Glam, Rock e Baby Doll, cada uma dedicada a um perfil de mulher. Cada batom custa R$ 110.

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