Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Homens Modernos- Cabelos oleosos

Na busca pelo bem-estar, os homens vêm deixando de lado os preconceitos e estão se permitindo cuidados extras com a beleza. Sentindo-se mais à vontade para demonstrar seu desejo de estar sempre elegante e com a aparência em dia, o público masculino agora também cuida da pele, do corpo e do cabelo como antes só faziam as mulheres. 
Seguindo essa tendência sugerimos produtos para cuidados dos cabelos


Align 12
Redken
Dentre os defrisantes da Redken, o Align 12 é o que mais alisa, devido ao seu fator de fixação 12. Além de alisar, ele reconstroi os fios e forma uma barreira contra umidade. Este é outro produto que tem que saber dosar. Uma pequena quantidade já é o suficiente.
Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade nas mãos, espalhar pelos cabelos (umidos) e proceder à escova.

Kerastase Homme Capital Força Anti-oleosidade Shampoo projetado especificamente para os homens, formulada usando Systeme Taurina - um complexo que é especificamente concebido para restaurar a vitalidade, fortalecer os cabelos fibra e adicionar o corpo ao cabelo.


Éh- pré-shampoo esfoliante é indicado para todos os tipos de cabelos e sua principal função é remover de forma bem suave o excesso de oleosidade e resíduos de produtos que se acumulam na raiz dos cabelos.

Osis + Mess Up - Goma Criativa 

é uma goma criativa com efeito ultra-mate, textura seca e fixação media de longa duração.
Crie looks arrojados.
O que é mais legal nesse produto é que ele tem um acabamento seco, sendo ótimo para quem tem cabelo oleoso ou grosso.
Assim, você consegue tanto uma fixação leve quanto uma fixação média sem deixar o aspecto oleoso nos fios. Ou seja, recomendadíssimo para fixar melhor aquele penteado que requer mais trabalho.
TIGI BED HEAD AFTER-PARTY -

Descrição: Creme para dar maciez e brilho. A festa não acabou! After-Party é um creme sem enxágüe que deixará seu cabelo sedoso, macio, com brilho e muita vida. Um creme que elimina o cheiro de cigarro de suas baladas!


aparência saudável como o fim da estática dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.