Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Presente dia dos Pais

Escolher o presente ideal para o Dia dos Pais pode parecer algo muito simples, afinal todo pai vai adorar o presente do filho, mas escolher algo que demonstre todo nosso amorcarinho e gratidão requer alguns cuidados e naturalmente para cada tipo de pai há um grande presente. Selecionamos algumas sugestões de presentesde acordo com o tipo de pai
Pai esportivo- 
São aqueles que gostam ou praticam esportes e boas dicas são tênisfitness ou acessórios do esporte favorito dele como a camisa do time dele ou com ingressos para assistir uma partida de futebol.
Pais Modernos
Este tipo de pai não perde nenhuma novidade de tecnologia e vivem conectados. Dicas de presentes são acessórios de informáticagadgets, pen drive vão deixá-lo encantado.
Pais Clássicos
São os pais que adoram fazer um programa em família com um churrasco no domingo, adora tomar uma cerveja com os amigos e assistir futebol sentado na poltrona. É ciumento e tem um coração mole. Para pais clássicos uma boa sugestão de presentão são kits para churrasco, barbeador, cooler, roupas, perfumes. Não se esqueça de fazer aquele bolo ou doce que ele adora.
Pais Intelectuais
Os pais intelectuais gostam de se manter atualizados e não dispensam uma boa leitura, então não dá para fugir à regra. Descubra qual livro que ele está procurando ou qual segmento ele gosta mais de ler. Se você não quer presentear com livros opte por um bom vinho ou alguma coleção de DVDs de filmes ou séries favoritas dele.
Pais Garotão
Adoram se sentir jovens são cheios de energia e disposição. O pai garotão é super descolado e adora jogar vídeo game e curtir a vida. Acerte em cheio no presente com lançamento do game favorito dele ou uma roupa super estilosa. 
Mas nenhum presente substitui a presença, o amor que você pode demonstrar a ele nesse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.