Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sábado, 3 de setembro de 2011

Apartamentos pequenos: boas soluções para compensar a falta de espaço


 Uma verdadeira inovação em mobiliário que vem para solucionar o problema dos espaços compactos. A correria do dia a dia faz com que as pessoas escolham cada vez mais morar em espaços reduzidos, como apartamentos pequenos e de fácil manutenção, onde móveis funcionais são peças chave para atender estas necessidades.

Pensando exatamente nesta crescente demanda do mercado, e seguindo as tendências norte americana e europeia, a Mobili Intelligenti traz, com exclusividade para o Brasil, móveis transformáveis. Importados da Itália, os móveis com design moderno e de alta qualidade, se transformam em outros móveis em questão de segundos, isso graças à tecnologia utilizada nas diversas ferragens. Práticos, todos os móveis podem ser manuseados com facilidade por homens ou mulheres de todas as idades.
Com este lançamento exclusivo, a Mobili Intelligenti se instala no país com três palavras de ordem que combinam perfeitamente com o séc. XXI: versatilidade, design e qualidade.

Um comentário:

  1. Que legal, ótima matéria sobre apartamentos pequenos. Hoje em dia é cada vez mais difícil unir praticidade com sofisticação. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.