Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


AVISO IMPORTANTE!!!

QUERIDAS SEGUIDORAS DE DICAS DE ARTESANATO E VIDA 
O aviso que vocês visualizam ao tentarem entrar no meu site, não procede.
O site foi contaminado apenas para mostrar esta mensagem de risco para meus visitantes, sem contaminá-los. Foi uma forma de diminuir o tráfego nas minhas páginas.
Estou tentando, de todas as formas, solucionar o problema o mais rápido possível.
Agradeço a compreensão de todos vocês.
Beijos,
LANINHA28

Um comentário:

  1. Oi Laninha, sou a Claudia, blogueiras unidas n°901, estou visitando o seu blog e adorei, vou seguir. Passa para me visitar, abraço!
    claudiadomonte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.