Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como reciclar garrafas pet – ótimas idéias.

Visitando o blog O Modernário, encontramos essa excelente idéia, que foi retirada do site do Marcelo Rosenbaum. Trata-se de uma decoração super interessante usando garrafas pet para plantar uma pequena horta suspensa. Uma alternativa para garrafas que certamente iriam poluir o nosso Meio Ambiente, agora serva como uma horta de ervas medicinais, vários temperos e que pode aproveitar pequenos espaços e até mesmo em apartamento.

Pegue a garrafa, faça um corte na parte lateral para servir de espaço para a planta. Faça também furos, como mostrado no desenho acima, para que possa ser passada uma cordinha que irá prender a garrafa.
Ao preparar as garrafas, prenda a cordinha no alto da parede e vá pendurando várias garrafas nessa corda. Ao invés da corda você pode usar também um arame galvanizado, ou outro material que possa servir para esse propósito.


Divulgue essa idéia! Com atitudes simples podemos fazer a diferença.

Fonte: www.rosenbaum.com.br, omodernario.blogspot.com

Um comentário:

  1. adorei a ideia de seu blog, e foram com blogs assim que hoje tenho um trabalho,
    conheça o meu www.ateliedaimartins.blogspot.com

    faço parte do blogueiras unidas sou 854da lista aproveite e me segue também! ja estou seguindo o seu

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.