Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rabo de cavalo com risca lateral: 5 passos para reproduzir o penteado de Beyoncé ASSUNTOS: Penteados, Cabelos, Famosos, Beleza

O rabo de cavalo com risca lateral empresta sofisticação ao look clássico e é uma ótima opção para festas de gala – ainda mais se for complementado com um brincão bem brilhante.De olho na potencial febre do penteado pelos salões de beleza, a revista especializada Allure tratou de ensinar, em cinco passos, como reproduzi-lo. Quer entrar nessa onda também? Siga as dicas abaixo! 



Preparação do cabelo
Passe uma mousse da raiz às pontas para dar sustentação aos fios. Se seu cabelo for muito fino, use também uma pomada para dar volume. Dessa forma, o rabo de cavalo fica mais exuberante.Em seguida, seque o cabelo usando uma escova redonda de tamanho médio, de preferência feita de cerdas naturais. Durante o processo, dê uma leve levantada na área da raiz para dar ainda mais volume.



Desfie
Com um pente, penteie na direção das pontas à raiz no topo da cabeça. Desfie bastante para dar volume.


Reparta o cabelo
Faça a risca lateral no lado de sua preferência e penteie para baixo toda a extensão da camada superior (a mais grossa) de cabelo. Em seguida, faça o rabo de cavalo direcionado para o lado oposto ao da risca lateral, prenda com um elástico e deixe alguns fios pendendo sobre a testa.


Toque final
Para atingir o efeito ondulado do rabo de cavalo da cantora Adele, use um babyliss fino e facha cachos em mechas de acordo com sua preferências. Para uma textura bagunçadinha, passe uma escova pelos cachos e aplique uma cera de efeito matte nas pontas. 

Spray fixador
Finalize tudo com spray fixador para curtir a festa sem fios fora do lugar.
fonte:dicas beleza GNT

Um comentário:

  1. ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
       ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
      ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
      (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo fim de semana!* ღღ
           ¸.•*¨)             
        (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´da Lada¨

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.