Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tinta Imantada

Suvinil Magic Primer transforma sua parede de alvenaria numa parede especial para a fixação de magnetos. Pinte com Suvinil Magic Primer e divirta-se!
Olá meninas !!
O post de hoje é pra vc que aaaama foto assim como eu !! =)
Essas fotos são da parede do meu quarto , pintei ela a uns 4 anos com essa tinta imantada da suvinil , não é novidade , essa tinta já é um pouco antiga , mas todo mundo que vem aqui em casa nunca ouviu falar , então resolvi compartilhar com vcs pq muitas não devem conhecer também .
Ela é muito legal , vc tem q passar duas mãos dela com um intervalo de 4 horas , e não se assuste pq sua parede vai ficar uma cor bem feia , um cinza meio fosco , mas depois q secar vc passa a cor que vc quizer por cima que ela vai ficar do jeitinho que vc quer e parecendo uma parede normal .

Isso aí foram minhas amigas que fizeram numa festa surpresa pra mim , fiquei tão feliz ! Elas fizeram tudo de papel e cartolina e prenderam com os imãs q eu já tinha , mas tem q ser aqueles imãs fortes , imãs normais não seguram nada !

Ou então vc pode fazer como sempre faço , coloque fotos =)
Para prende-las na parede não usei os imãs fortes , se não ia gastar muuuito dinheiro pq eles são carinhos e apenas um não é o suficiente para segurar uma foto , eu comprei imã a metro . Ele é tipo aqueles imãs q tem atras daquelas propagandas de farmácia que a gente coloca na geladeira , mas vem grandão parecendo uma cartolina , aí vc corta ele mais ou menos do tamanho da foto e cola atrás dela (pode ser com fita dupla face) . Depois disso divirta-se , coloque na sua parede do jeito que quizer !! As vezes eu coloco todas juntinhas e encho a parede inteeeira de fotos , fica lindo !!


Uma coisa legal também são letrinhas imantadas , são vendidas praticamente em todas as papelarias . Quando enjoo das fotos , tiro todas e deixo só as letrinhas , escrevo alguma coisa com elas , as pessoas que vem aqui também escrevem ... eu acho bem legal e diferente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.