Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Armário inteligente



Stylist dá dicas sobre como estar bem vestida e sempre na moda gastando pouco


VELHO VIRA NOVO: É possível aproveitar peças que estão deixadas de lado e dar uma nova cara a elas. Customizar jeans, por exemplo, pode salvar aquela velha calça surrada mas que tem um caimento irresistível. Para customizar uma calça jeans, você pode cortá-la transformando em um short ou saia, pode mandar tingir de uma cor diferente, alçando o velho ao patamar de novo; ou ainda desfiar com lixa, transformando-a em uma peça super conceito no melhor estilo rock.

USE E ABUSE: Os lenços de cores fortes ou estampados caem bem e completam qualquer look. Além disso, eles ainda podem ser usados de diversas formas. Amarrados no pulso, na cintura ou no pescoço, trarão mais graça e novidade ao visual. Para escolher as estampas sem errar, vá de florais, se for mais romântica, ou de caveirinhas, se gosta de um estilo mais rock’n’roll. Cores como pink, laranja e vermelho têm agradado bastante e prometem continuar na próxima estação. Os lenços podem ser usados em todas as ocasiões e lugares, até mesmo na praia, trançado aos cabelos.


CORES E MAIS CORES
: Para se garantir a longo prazo, invista na moda color block, ou seja, bloco de cores. Para arrasar na montagem do look com cores, escolha apenas um tom vibrante para compor o visual. Lembre-se, combinações neutras podem salvar qualquer produção.

Crédito: Dreamstime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.