Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

domingo, 6 de novembro de 2011

cabelos long bob para o verão






A bola da vez quando se fala de comprimento é o "long bob", uma nova versão do chanel, porém um pouco mais comprido do que o normal. O corte já está fazendo a cabeça de celebridades como Jennifer Aniston, Liv Tyler e Gwyneth Paltrow e promete ser a tendência da próxima estação, como afirma o hairstylist Rodrigo Cintra, cabeleireiro do Studio W e também do programa Esquadrão da Moda, transmitido pelo SBT. "É um corte prático, não é curto nem longo e beneficia os cabelos lisos e também os cacheados".
Já sobre a cor dos cabelos, o loiro deve continuar com força total, mas a raiz, antes escura, ganha mechas finas e segue com as pontas claras. Porém, morenas também tem vez. De acordo com Cintra, as luzes podem ser feitas em outro tom de marrom, como o mel, não descaracterizando o visual e dando um ar mais moderno.


Vale lembrar que os cuidados com o cabelo também estão em alta! Os mais claros exigem cuidados especiais e segundo Cintra, o quesito hidratação merece investimento. O hairstylist diz que o produto indispensável para cuidar dos cabelos é a máscara de nutrição. "O shampoo serve apenas para limpeza, portanto é a máscara que vai nutrir o cabelo". Ele indica o Gel Blue da Sachê Collor, a base de ácido glioxilico na cor azul, que recupera os fios dos danos causados pela água oxigenada, hidrata e matiza a cor dos cabelos ao mesmo tempo. Não precisa de enxague, por isso dura mais nas madeixas. Aproveite as dicas e dê um up no visual para o verão. (Mariela Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.