Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Confira como se faz a maquiagem da Tereza Cristina, Teodora e Marcela da novela Fina Estampa

Os looks mais cobiçados e procurados do momento nos principais salões de beleza são as makes das personagens de Christiane Torloni ( Tereza Cristina) Carolina Dieckmann ( Teodora) e Suzana Pires (Marcela Coutinho) da novela Fina Estampa, da TV Globo.
De básicas a ousadas, elas ressaltam pontos fortes e nuances de cada personagem, e instigam e inspiram as mulheres que se identificam com esses perfis. Teodora usa uma maquiagem básica — apesar de arrasar no look — o destaque fica por conta de muitas camadas de máscara para cílios com efeito boneca. A pele é sempre muito tratada e uniforme; na boca, batom claro sempre puxado para o rosa. 
— A pele da atriz é bem clara, assim como os cabelos, então é possível brincar com as cores, como sua personagem mostra exagero no vestuário, a make básica deixa o visual harmônico, explica o maquiador Augusto Lima.

Tereza Cristina
A personagem Tereza Cristina está sempre muito bem maquiada e impecável. Nos olhos, sombras neutras com tons de terra denso, marcando o côncavo e um pouco o canto externo, finalizados com um delineador esfumado em cima e embaixo e máscara para cílios. As maçãs são bem marcadas por blush e a pela é destacada com iluminador. Nos lábios, batom terra.

— As tonalidades de brown, são perfeitas para diversas combinações, na personagem de Christiane Torloni, o tom dá ainda mais glamour e altivez, diz o profissional.

Marcela

Marcela é a "sensacionalista" e tem traços mais marcados nos olhos, com sombras bem coloridas e combinações ousadas como verde e azul. O delineador tem traço forte em cima e embaixo. O batom varia entre o nude e alguns vermelhos mais fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.