Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CÍLIOS POSTIÇOS QUE DURAM DOIS MESES!


Cílios postiços que duram dois meses

A repórter de beleza de CLAUDIA, Isabella D’Ercole, testou uma nova técnica que promete deixar as mulheres com os olhos mais bonitos: cílios postiços que duram dois meses!
beleza-maquiagem-cilios-paulo-cabral-divulgacao
(Fotos: Paulo Cabral e divulgação)
“Quase todas as minhas amigas só saem de casa depois de passar rímel, blush e gloss, no mínimo. Já eu adoto o look “cara lavada” quase diariamente. É possível imaginar minha surpresa quando nossa diretora, Cynthia Greiner, me incumbiu de experimentar uma nova arma para mulheres que sonham com o olhar de femme fatale: cílios postiços que duram dois meses. A técnica, importada do Japão, consiste em colar fios de náilon, um a um, sobre as pestanas naturais (só nas pálpebras superiores) com cola à base de queratina. Os novos cílios são escolhidos de acordo com a curvatura dos fios originais e o tamanho dos olhos da cliente.
Segundo a esteticista Simone Takara, do Studio K, em São Paulo, há quem durma durante o procedimento. Não eu. Ansiosa pelo resultado, fiquei acordadíssima durante duas horas, enquanto ela mexia e remexia nos meus olhos. Tudo começa com a limpeza da área com uma solução de água purificada e um pouco de álcool. Depois, Simone prende os cílios inferiores com uma fita adesiva específica para evitar que a cola se misture aos fios de baixo – único momento de desconforto, já que, a partir daí, fica proibido abrir os olhos.
Simone me contou que o que as mulheres mais desejam ao procurar a técnica é o olhar sexy (para isso, colocam-se fios maiores no canto externo). Eu queria um efeito natural, mas que destacasse o olhar. Ela sugeriu fios pretos, mas há opções lindas, como lilás, azul e vermelho, para as mais ousadas.
O resultado? Quase 80 novos fios colados aos meus originais. Segundo a profissional, a média é de 60 a 80 cílios postiços por olho, de acordo com a quantidade de pelos naturais da cliente – quanto mais cílios você tiver, mais fios postiços poderá colocar. Jatos de ar do secador fixam a cola e finalizam o processo, que exige manutenção depois de um mês. Assim que Simone me autorizou a abrir os olhos, corri até o espelho. Incrível! Ficou natural, mas bem volumoso. A impressão é de que estou sempre maquiada. A reação da minha mãe, das amigas e até de colegas de trabalho me convenceram ainda mais do sucesso dos cílios postiços. O teste final ficou por conta do namorado, que percebeu a diferença na hora e elogiou.
Para o resultado durar mais tempo, é bom não usar rímel à prova d’água. Explico: o demaquilante oleoso, usado para retirar o produto, pode amolecer a cola e facilitar a queda das pestanas sintéticas. Também convém não esfregar demais os olhos. A boa notícia é que praia e piscina estão liberadas! A parte ruim: muita gente anda falando que o peso dos fios de náilon pode causar a queda dos cílios naturais. O procedimento custa, em média, 300 reais e também está disponível no salão C.Kamura, em São Paulo.
Preço pesquisado em outubro, sujeito a alteração. Confirme no salão antes de contratar o serviço.

2 comentários:

  1. Sou esteticista e trabalho com uma cola que dura em média de 15 à 30 dias! mas não é tão boa! vc consegue o nbrome da cola para mim?obrigada! meu e-mail é zelma.fiates@ibest.com.

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, eu também gostaria de saber o nome do produto. Sou de Goiânia. Grata
    liamoraesf@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.