Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sábado, 28 de julho de 2012

Cha de Vovó


Chá da vovó: festa para apresentar o neto às amigas

Encontro que está se tornando moda comemora o nascimento do novo membro da família

Chá da vovó: festa para apresentar o neto às amigas Divulgação/Hostess with the mostess
Encontro pede decoração caprichada e lembranças personalizadasFoto: Divulgação / Hostess with the mostess
Gabrieli Chanas
Depois do chá de fraldas e do batizado, a moda agora é o chá da vovó. Como o nome sugere, ele é organizado pelas orgulhosas avós do novo bebê da família, que reúnem as amigas para apresentar o netinho. A divertida reunião tem direito a cardápio especial e lembrancinhas personalizadas. Donna separou dicas.
Onde realizar o chá? As avós podem se reunir e promover uma festa conjunta na casa de uma delas ou no salão de festas do prédio. A ideia é não promover o encontro na casa dos pais do bebê para que eles não tenham que se preocupar com a organização da festa.

O que servir? Use o mesmo modelo do chá de fraldas ou de panela, servindo chás variados, cafés, chocolate quente. Para o verão, providencie sucos e refrigerantes. Para comer, canapés, docinhos e bolo.

Como apresentar o bebê? Para poupar a criança do barulho da conversa das amigas, a avó reserva um momento do encontro para apresentar o netinho. Depois de todas conhecerem a criança e parabenizarem os pais, o bebê pode ser levado para dormir tranquilamente num dos cômodos da casa.

Para caprichar: aposte em lembranças personalizadas, como barras de chocolate com embalagem personalizada com o nome do bebê ou os bem-nascidos, versão do popular bem-casado servido em casamentos. Eu adorei essa ideia!
Fonte:DONNA ZH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.