Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sábado, 21 de julho de 2012

SACOS DE DORMIR - QUANDO USAR


Sacos de dormir – Quando usar?

saco de dormirNem precisamos falar que os sacos de dormir não são recomendados para usar no dia a dia, não é mesmo? Só um bom colchão pode proporcionar noites de sono confortáveis e tranquilas todos os dias. Os sacos de dormir são para uma situação emergencial, ou para uma viagem curta, como acampar um fim de semana. A vantagem dos sacos de dormir é que eles não ocupam muito espaço, ao contrário dos colchões infláveis. Mas por que usar sacos de dormir e quando usar? Vamos dar uma dica: frio + crianças + cobertor fora da cama. Conseguiu adivinhar? Confira o texto a seguir e descubra quando e porque usar sacos de dormir em casa!

Sacos de dormir para crianças

O inverno chegou com tudo e as baixas temperaturas estão presentes em grande parte do país. Independentemente da estação, uma cena sempre se repete: as crianças se descobrem durante a noite e o cobertor amanhece no chão. Se você tem filhos, sobrinhos ou netos sabe que esta cena é recorrente. No frio, porém, pais e familiares devem se preocupar, pois criança sem cobertor é suscetível a se resfriar e ficar gripada.
Pensando nisso, uma empresa espanhola desenvolveu um saco de dormir para as crianças que têm esse péssimo costume. Com essa solução diferente e inteligente, as crianças não têm como passar as noites de frio sem proteção e os pais poderão dormir com a consciência tranquila, sabendo que os filhos estão quentinhos e seguros.
sacos de dormir para crianca
sacos de dormir
sacos de dormir para criancas
Nossa recomendação é usar o colchão de qualidade habitual e sobre ele colocar o saco de dormir infantil. Neste caso, o saco de dormir faz o papel de cobertor, com a vantagem de que não irá parar no chão no dia seguinte.

Tipos de saco de dormir

Se estiver pensando em comprar um saco de dormir a primeira questão que deve ser analisada é: para que vai usá-lo? Se for para acomodar visitas por períodos curtos ou levar a acampamentos e viagens rápidas, pode ser uma boa opção. Conforme explicamos acima, a vantagem dos sacos de dormir é que não ocupam muito espaço e podem ser dobrados depois do uso, facilitando na hora de guardar.
sacos de dormi
Alguns tipos de saco de dormir são diferentes e curiosos. Para quem tem filhos pequenos ou adolescentes é uma sugestão a ser pensada. Mesmo quando eles forem passar o fim de semana na casa de um amigo, poderão levar os sacos de dormir. É uma maneira higiênica, confortável e prática de dormir na casa de outras pessoas. Para recepcionar, também é uma boa opção, se não tiver espaço suficiente para um colchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.