Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sábado, 25 de agosto de 2012

13 ALIMENTOS QUE VOCÊ DEVE COMER PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA


13 ALIMENTOS QUE VOCÊ DEVE COMER PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA

1) Iogurte : Apenas um copo de a maioria dos iogurtes proporciona uma boa fonte do valor diário de cálcio e tem de fósforo, potássio, zinco, riboflavina, vitamina B12 e proteína.
Idéia Uso : O iogurte pode ser consumido a qualquer hora do dia, pequeno-almoço, lanche ou sobremesa. Luz Yoplait oferece mais de 30 deliciosos sabores de gordura livre, todos a cerca de 100 calorias, e é uma excelente fonte de cálcio e de vitamina D.
 2) Linhaça : Flaxseeds conter ômega 3, que são essenciais gorduras poliinsaturadas, que são tipicamente baixa na dieta média americana. Esta pequena semente também é uma ótima maneira de adicionar alguma fibra para as suas refeições e lanches.
Idéia de uso : as sementes de linhaça ou Polvilhe terra em seu cereal, aveia, iogurte, salada, ou sanduíches.Eles são tão pequenos, você não vai nem notar-los!
Sementes 3) Abóbora : sementes de abóbora contêm fibras, vitaminas, minerais e nutrientes antioxidantes.
Idéia de uso : Asse uma bandeja de sementes de abóbora após um alimento de dedo esculpindo uma abóbora com a família, é divertido e saudável para ter em casa.
 4) Quinoa : Não só é quinoa rica em proteínas, mas a proteína que fornece são proteína vegetal completa base, o que significa que inclui todos os nove aminoácidos essenciais.
Idéia de uso : Para uma torção em sua receita de massa favorito, use macarrão feito de quinoa.
 5) frutos : Todos os frutos são fontes de fibra, um nutriente que muitos americanos estão faltando em suas dietas e que é importante para o sistema digestivo.
Idéia de uso : Adicione algumas bagas para o seu mingau de aveia de manhã para um pequeno almoço frutado bem-arredondado.
 6) Ovos : Os ovos são uma fonte de proteína de alta qualidade que pode ajudar a mantê-lo sentir satisfeito por mais tempo. Gema do ovo contém luteína e zeaxantina, dois antioxidantes que podem ajudar a manter os olhos saudáveis.
Idéia de uso : Par ovos mexidos com um pouco de salsa e uma tortilla de milho para um pequeno-almoço rápido e fácil taco.
 7) Feijão : O feijão pode ser uma fonte à base de plantas boa de ferro, um mineral que transporta o oxigênio dos pulmões para as células de seu corpo.
Idéia de uso : Jogue algumas feijão branco em um refogado com abóbora, abobrinha, tomates frescos e par com arroz integral.
 8) Nuts : Nuts fornecer benéficos gorduras insaturadas.
Idéia de uso : Misture um punhado de amêndoas tostadas em uma salada de acrescentar uma crise, saboroso recheio.
 9) Laranjas : uma excelente fonte de vitamina C, apenas uma laranja grande (ou uma xícara de JO) contém um dia inteiro de a média de recomendações valor diário.
Idéia de uso : Comece o seu dia com o pé direito com um copo de suco de laranja.
10) Batata-doce : batata doce contêm alfa e beta-caroteno. O corpo converte estes compostos na forma ativa da vitamina A, que ajuda com seus olhos e ossos.
Idéia de uso : Trocando fritas francês para pedaços cozidos de batata-doce para um prato grande para qualquer refeição.
 11) Brócolis : Este vegetal fantástico tem vitaminas C, A e K (que contribui com a saúde óssea) folato e fibras.
Idéia de uso : Incluir brócolis em uma omelete ou em uma pizza por alguma crise e nutrientes.
12) Chá : Muitas variedades de chá são ricos em flavonóides antioxidantes chamados. Eles podem ajudar a reduzir o risco de algumas doenças, além de ajudar a manter os dentes e gengivas mais saudáveis ​​e ossos mais fortes.
Idéia de uso : Manter um lote de chá frio em sua geladeira, adicione um pouco de limão, suco de limão ou laranja para dar sabor.
 13) Espinafre : Espinafre tem nutrientes importantes, incluindo as vitaminas A, C e K, bem como da fibra, ferro, cálcio, potássio, magnésio, e vitamina E.
Idéia de uso : espinafre Sautee com alguns dentes de alho e servir como um elogio cheio de sabor para uma refeição.
incorporando esses alimentos em sua dieta não é apenas fácil, é absolutamente delicioso!

2 comentários:

  1. nao sei onde esta meu selinho que vc me disse nao encontro sniffff
    me diga onde é pr favor

    ResponderExcluir
  2. Oi Laninha!!! Vim retribuir sua visita e já estou seguindo...receitinhas saudavéis é comigo mesma.

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.