Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Acessórios da Mãe Moderna

Capa para Amamentação
O momento da amamentação é sagrado e extremamente íntimo entre a mãe e o bebê. Mas nem sempre é possível estar no aconchego do lar ou em um local mais reservado.
Enquanto algumas mães não se incomodam com a amamentação em público, outras preferem manter a privacidade e, para isso, colocam uma fraldinha nelas e no neném. E foi pensando no conforto desse segundo grupo de mamães que a Baby Moment criou uma capa protetora para a amamentação. (muitas de vocês já devem ter visto, não?)
A capa, que vem com estampas variadas, é feita de algodão para não esquentar o bebê e tem uma gola rígida que permite o tão importante contato visual entre a mamãe e o bebê, além de garantir ventilação extra. E como a capa fica presa atrás do pescoço, a mãe tem mais liberdade de movimento, sem se preocupar se a capa sairá do lugar. Depois, é só dobrá-la e guardá-la novamente na bolsa maternidade.

Se você gostou clik no Baby Moment em lilás pois, lá encontrei também um Avental Toalha baby moment 100% algodão que possui alça ajustável, facilitando a vida da mamãe durante o banho do bebê e mantendo as mãos livres e evitando que a mamãe se molhe durante o banho, ideal para tornar o momento do banho mais prático e tranquilo!  

2 comentários:

  1. I am regular reader, how are you everybody? This article posted at this website is really pleasant.



    My page how to get rid of dry frizzy hair

    ResponderExcluir
  2. Hi there! I could have sworn I've been to this website before but after going through some of the articles I realized it's new to
    me. Anyways, I'm definitely happy I came across it and I'll be book-marking it and checking back regularly!


    My web-site - baby girl sun Hats

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.