Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

anel de colher

Tutorial anel de colher
 o tutorial anel aguardado colher! Antes de eu começar, eu só quero dizer 
Coisas que você vai precisar de:
  •  garfo de sua escolha - Certifique-se de que é prata
  • Cortador de metal, serra, ou jóias 
  • Arquivo ou lixa
  • Mandril passador ou anel
  • Papel
  • Caneta
  • Martelo ou malho (opcional)
  • Tocha butano (opcional)

1. A primeira coisa que você vai querer fazer é decidir que tipo de anel que você quer fazer. Você pode fazer uma que envolve o seu dedo (imagem superior), ou você pode fazer uma que envolve em torno de si (imagem inferior). O que você escolher determina o comprimento da alça (mais para o que embrulha-se o dedo). Para referência futura, vamos chamar os anéis que envolvem o seu dedo "tipo 1" e do tipo que envolvem em torno de si "tipo 2".

Tipo 1



Tipo 2


2. Depois de ter escolhido o tipo de anel para fazer, então você tem que escolher o seu troféu de escolha. Para encontrar o meu, eu só fui a uma loja de thrift local onde eu tenho estes por cerca de 10 centavos cada. Quando você vai comprar sua prataria, verifique se ele é prata de lei e não de aço inoxidável (ele vai dizer na parte de trás da colher). Eu não sabia que esta em primeiro lugar, então minha primeira tentativa (foto abaixo), estava com um garfo de aço inoxidável, e vamos apenas dizer, não funcionou muito bem. Você sabe que é prata de lei, se diz "900" ou "925" nas costas. 



3. A próxima coisa que você vai querer fazer é medir seu dedo. Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é pelo simples corte uma tira de papel, envolvê-lo em torno de seu dedo, e marcando onde se sobrepõe. Se você está fazendo o tipo 2 anel, adicionar um extra de 1/4 em mais ou menos para a sobreposição. Se você está fazendo o tipo 1 anel, este passo não é tão crucial, porque você só vai continuar quebrando-o até que você usou todo o seu puxador de talheres. 


4. Para esta próxima etapa, você vai precisar de sua serra ou cortador de metal. Se você está fazendo tipo 1, cortou o punho direito acima da bacia. Para o tipo 2, cortar a alça em qualquer comprimento que você mediu no Passo 3.


5. Apresentar a extremidade cortada ou com um metal de arquivo ou uma lixa de grão grosso.Trabalhe seu caminho para um papel fino grão de areia para obter um acabamento super suave. 


6. Agora vem a parte (ou frustrante!) Diversão - dobrar a colher. Existem várias maneiras de fazer isso. Você pode dobrá-la em torno do pino usando a força de cisalhamento, você pode martelo em torno do pino, ou você pode usar um maçarico de butano para aquecê-lo antes de dobrá-lo. Eu encontrei esta tocha butano pouco por US $ 7 no Home Depot. No entanto, quando eu realmente tenho o tipo certo de garfo (prata de lei), eu era capaz de dobrá-lo com apenas minhas mãos.   


Se você não usar um martelo, eu recomendo envolvendo algum tipo de pano (um pano de prato dobrado em obras meia também) ao redor da cabeça do martelo e prendendo-o no lugar com um elástico. Isso vai ajudar a proteger o metal de arranhões.  

Se você tocha-lo, você terá que aquecê-lo por algum tempo ... mas certifique-se de não deixá-lo começar a laranja brilhante. 

7. Este último passo é opcional, mas, se assim desejar, você pode polir ou lustrar o anel para um acabamento brilhante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.