Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ao meu Pai

Queridas amigas blogueiras depois de alguns anos fora de minha casa voltei! Foi preciso alguma reforma e graças ao meu querido paizinho arruma aqui, concerta ali; cá estou! Foi uma decisão difícil, pois por três anos tive o prazer de conviver com a pessoa mais maravilhosa, mais humana que é meu PAI, aprendi muito com ele, não que  não tivesse aprendido antes pela minha criação, mas participar da vida dele, de não ser a de obedecer mas caminhar lado a lado, não tem preço, muita amizade, é como se tivesse voltado para baixo de suas asas é que com ele nada poderia me atingir! Obrigada querido Pai por ter me acolhido por todo esse tempo sempre com seu sorriso! Mas sei que precisava voltar para casa e enfrentar meus medos, meus fantasmas, mas agora fortalecida! Te amo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.