Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

domingo, 7 de outubro de 2012

Beleza internacional para 2013


Olho marcado, pele leve e sobrancelhas: veja o resumo de beleza da temporada internacional para o verão 2013

Os azuis do inverno continuam em alta no verão e aparecem do mais intenso, como no desfile da Dior, em delineadores, até mais suaves, misturados com sombras em tons pastel.
Natural, a pele aparece com uma base bem leve para disfarçar as imperfeições e a boca quase nua, com batom nude ou um brilho incolor. Os cílios também vem bem discretos, com pouco rímel. Quando o batom aparece, vem delineado nos lábios, em formato de coração. Os laranjas são maioria, mas abrem espaço para tons de vermelho vibrantes e até rosados; Os batons vermelhos assumem variações mais escuras, que puxam para o cereja. A parte sob os olhos ganha realce com o delineador em diversas cores nas pálpebras e rímel caprichado nos cílios inferiores; Sobrancelhas inspiradas nos anos 1960, grossas e bem desenhadas, apareceram nos desfiles de Nova York.
Cabelos bem divididos no meio, justos à cabeça ou mais soltos, são opção para quem não quer adotar a franja; O efeito molhado com gel aparece bem junto à cabeça nos penteados e até mesmo nos cabelos.
Esmaltes metálicos, como o dourado, prata e cobre, continuam fortes - as novidades ficam por conta dos apliques com brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.