Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!

Quando era criança, natal era enfeitar o pinheirinho de Natal de verdade com todos os espinhos, mandar uma cartinha ao Papai Noel, com várias opções de presentes,sim pois me preocupava se aquele presente não seria muito caro, então, ia do maior para o menor valor, e sempre ganhava a primeira opção,ir a Missa do Galo em família, voltar e magicamente sem perceber nada os presentes estavam ao redor da árvore! lindamente admirar a árvore decorada, ceia em família, esperar ansioso pelo meu presente, dormir até tarde no dia seguinte e descobrir como tudo passa muito rápido. Hoje, momentos como esse são raros, e sendo assim aprendi a valorizar cada momento que passo com elas. Natal hoje, para mim, não são os presentes, a árvore, a comida ou o amigo secreto. Natal hoje, para mim é poder dar pelo menos um abraço em todos aqueles que fazem da vida um motivo pra sorrir, que fazem da vida um motivo para nunca desistir e principalmente, para dar o melhor de mim sempre que isso for possível. À todos vocês,desde meus melhores amigos, família e aqueles com quem não converso muito, não só hoje mas sempre, um grande abraço e que possam sempre desfrutar de momentos especiais com pessoas especias. Pois isso sim é o que importa, ou melhor, quem importa. As pessoas.
Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.