Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coisas para fazer no Frio



O inverno é a minha estação preferida e como bom amante do friozinho, sempre programo coisas para fazer! Tenho até uma lista pessoal:

1 – Noite do fondue



Reúna seus amigos para essa noite. O fondue é uma coisa simples de se fazer. Você tem a opção de fazer em casa, ou com aqueles prontos, que são vendidos no supermercado, ou ir à um restaurante. Gosto dos sabores queijo e chocolate! Um belo vinho e uma tábua de queijos fazem uma ótima combinação!

2 – Sessão séries e filmes


Prepare um balde de pipoca, vá para debaixo da coberta e entre no mundo das maratonas de séries e filmes bacanas. Sou fã e opções nunca faltam!

3 – Ler um livro


Enquanto você está com um tempinho livre, faça um chocolate quente e aprimore o seu vocabulário lendo um livro. Está liberado para ler na cama, de pantufas e cobertas!

4 – Se arrumar


Não é a toa que no frio todo mundo fica mais bonito! Já disse e vou repetir: a estação que inspira beleza! Então, se arrume, vista o seu casaco, sua bota, abuse das sobreposições, dos lenços, cashmeres, cardigans, as opções são amplas. Sinta-se feliz!

Um comentário:

  1. HOJE AQUI ESTA MUITO FRIO E AS PREVISÕES SÃO DE MAIS FRIO AINDA, O PIOR DOS ÚLTIMOS ANOS.ASSIM, SÓ MESMO FICANDO QUIETINHA, COMENDO, LENDO, REVENDO ATITUDES E NAMORANDO, rsrsrs.
    UM ABRAÇO BEM CALOROSO PARA VOCÊ....ELO

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.