Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CHANEL ESTILIZADO: O CABELO DO MOMENTO

A febre chanel atingiu em cheio o ano de 2013. São inúmeras as famosas que aderiram ao corte, mas como hoje em dia, ninguém quer ficar igualzinho a ninguém, o estilo chegou bem abrangente e permitindo criatividade.
O nome? Podemos chamar de chanel estilizado ou assimétrico, porque pode ser repicado ou desfiado, na altura da nuca ou um pouco mais comprido, com a frente em bico ou não. A franja geralmente é comprida, até porque quem adere ao corte não tem o cabelo tão lisinho para assumir franjas retas (ou simplesmente quer mais volume).
chanel-estilizado
Karlie Kloss, Naomi Watts, Michelle Dockery, Aline Weber, Arizona Muse e Sophie Charlotte
O corte é bem democrático e muito se engana quem pensa que só fica bonito em fios lisinhos. Aliás, a graça é justamente pontas com cachos e acabamento levemente bagunçado. Portanto, o corte não é fácil de arrumar, mas a ideia é exatamente essa: nada de arrumadinhos e muito, muito volume!
chanel-estilizado-cacheado
Marion Cotillard, Scarlett Johansson, Letícia Sabatella e Camila Pitanga
A dica é caprichar nos produtos de hidratação. Cabelos mal hidratados e com volume, passam aquela impressão horrível de desleixo – ainda mais quando são curtos e o frizz parece se multiplicar. Já cabelos hidratados, brilhantes e com volume, ainda que desarrumados, são despretensiosos e descolados. Para definir e dar volumes aos cachos, amasse delicadamente os cabelos com mousse todos os dias.
Fonte: Olook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.