Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

domingo, 21 de dezembro de 2014

4 dicas para a maquiagem dos olhos durar mais



De nada adianta uma maquiagem incrível, se ela não durar pelo tempo necessário, certo? Por isso, conheça alguns truques de beleza para solucionar o problema.
Como fazer para a maquiagem dos olhos durar mais
Para fazer a maquiagem dos olhos durar mais, a preparação das pálpebras e dos cílios deve ter atenção redobrada. Confira:
Aplicar primer nos olhos

O primer é um produto que uniformiza a pela e aumenta a durabilidade da maquiagem. Depois de lavar o rosto, aplique o produto nas pálpebras para segurar a oleosidade característica da região.
Aplicar corretivo nos olhos

O corretivo, por sua vez, anula as colorações da pele e ajuda a valorizar os tons da sombra. Além disso, o produto costuma ter boa pigmentação e auxiliar na fixação da maquiagem.
Aplicar sombra cremosa antes da sombra em pó

Fazer um "sanduíche" de sombras ajuda na durabilidade da maquiagem dos olhos. O truque é aplicar um produto cremoso antes da versão em pó, justamente para grudar e, consequentemente, fixar por mais tempo.
Aplicar curvex antes do rímel

Por fim, usar curvex antes do rímel faz com que os cílios permaneçam curvados por mais tempo. O instrumento, como o da imagem, deve permanecer fechado nos fios por, aproximadamente, 15 segundos; e o processo não pode ser repetido após a aplicação da máscara, pois promove a quebra dos cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.