Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

domingo, 13 de dezembro de 2015

Meu presépio 2015



Minha Tia me ensinou a arte do Presépio,Virou tradição nos Natais.Todo ano muda um pouquinho,ora um verdinho a mais, espaço físico,um personagem acrescentado. Mas o que não muda é o espirito de Natal. Todo ano ela é minha inspiração. O dela é maravilhoso, esse ano também fiz na casa de meus pais, foi  uma festa! Organizamos um almoço e marcamos para a tarde começar o presépio eu , minha irmã Rejane e minha mãe Geny, até meu pai Ivan que a principio não queria participar se empolgou e fez a filmagem. Não importa se ficou perfeito ou amador o que importa é o sentido que queremos dar a esse evento! A Todos um Feliz Natal! 

2 comentários:

  1. Que lindo presépio,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.