Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

mais opções para cuidar da pele oleosa

Postado por Luciana Soldi Bullara em 3 de Setembro de 2009 às 21:55

categorias: Lançamentos, Natura Chronos

blogamos sobre: anti-sinais, cuidados, pele oleosa, podcast

Nosso blogConsultoria recebe uma avalanche de comentários sobre quais são os cuidados adequados com a pele oleosa. Alguma pista do porquê isso acontece?





Simples: Grande parte das pessoas apresentam pele mista e oleosa, e o excesso de oleosidade causa muito desconforto. Para dificultar, existem muitos mitos sobre o assunto e poucos produtos específicos para estes tipos de pele. Os cremes comuns acabam por deixar a sensação de pele engordurada e logo são deixados de lado. Mas toda pele precisa de cuidados, então…Vamos logo ao que interessa: é hora de acabar de uma vez por todas com esses mitos conhecendo mais sobre peles oleosas e apresentar aos clientes os novos produtos Chronos, que juntos compõem tratamento completo para este tipo de pele. Tratem de considerar TODAS as possibilidades de venda. Homens também precisam (e gostam!) de cuidados anti-sinais e geralmente apresentam mais oleosidade na pele por uma questão hormonal.Tem dica à bessa no Podcast preparado pelo editorial site www.natura.com.br com tudo e mais um pouco sobre os mitos e cuidados especiais. Também achei informações em detalhadas no site Dermatologia.net, pra quem quer ir mais a fundo. Aliás, informação é o que não falta para aumentar nosso conhecimento e ajudar nas vendas.

Já contamos com o Fluido Livre de Óleo Spilol como creme anti-sinais especialmente formulado para peles mistas e oleosas, e neste ciclo 13/2009 a linha fica mais completa com o Sabonete Gel Limpeza Intensiva (tratamento básico) e o Fluido Intensivo Anti-brilho DIA + Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros NOITE (tratamento intensivo).
Pronto, agora a avalanche de comentários no blog e de perguntas dos clientes podem ser respondidos com a indicação de uma linha completa de produtos. ADOREI Natura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.