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sábado, 27 de agosto de 2011

coleção de verão 2012 grife Maria Bonitinha


A moda agora é investir nas crianças

Grifes tradicionais dedicam cada vez mais esforços para suas próprias linhas infantis. O motivo: o mercado movimenta 4,5 bilhões de dólares por ano Fonte: exame.com
A concorrência cada vez mais acirrada no mercado de moda brasileiro está mudando a forma de investimento das mais tradicionais marcas do país. Um número crescente de empresas passou a olhar a moda infantil como um ótimo investimento.
O motivo: só no ano passado o setor movimentou 4,5 bilhões de dólares – 15% do mercado total de vestuário no Brasil. Marcas como Maria Bonita Extra, Farm, Ronaldo Fraga, Mixed , Le Lis Blanc e Isabela Capeto já perceberam esse novo filão que cresce 6% ao ano.
A grife Maria Bonitinha exibiu a coleção de verão 2012 em desfile beneficente organizado pela ONG Rio Inclui no Copacabana Palace. A marca que segue à risca os temas das coleções da Maria Bonita Extra, mostrou todo colorido e cada uma das estampas do High Line Park de Nova York, em modelos próprios para as pequenas. Veja alguns looks do desfile.


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