Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meia-calça é passado, a novidade é maquiar as pernas



O verão está chegando e as temperaturas vão subindo. Você já está até ensaiando para tirar os vestidinhos do armário, mas, de repente, se dá conta de que suas pernas não veem o sol há muitos meses e estão completamente brancas. O que fazer?

Para dispensar a meia-calça, proporcionar um bronzeado instantâneo, cobrir as manchas e marcas e, de quebra, deixar a pele uniforme e brilhante, a Sally Hansen lançou o Airbrush Legs – um spray para que você saia de casa linda e não passe vergonha no verão.

O produto é fabricado em quatro tonalidades – Light, Medium, Tan e Deep – para se adequar ao tom de sua pele. Resistente à água e com longa duração, o Airbrush Legs ainda é enriquecido com vitamina K e extrato de palmaria para cuidar da sua pele e estimular a circulação sanguínea.

De fácil aplicação, basta agitar bem o frasco, aplicar nas mãos e espalhar uniformemente nas pernas. Aguarde 60 segundos para que o produto seque e pronto! Para retirar o produto basta lavar com água e sabão.

O produto pode ser encontrado no Brasil em perfumarias online – como a Sack’s e a Época Cosméticos – por cerca de R$ 100. Agora é só começar a contagem regressiva para o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.