Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

domingo, 2 de outubro de 2011

LIVROS MAIS VENDIDOS FICÇÃO



A TORMENTA DE ESPADAS

O livro retrata a última demonstração do vigor inconsequente de Martin, sem o planejamento redundante e preciosista que tomou conta dos volumes seguintes e atrasou demasiadamente seus lançamentos. A história desenrola de maneira brutal a turbulenta saga dos Targaryen, Starks e Lannisters. Se o autor reforçou nos dois primeiros livros que é capaz de eliminar personagens importantes que não souberam tomar decisões acertadas, o terceiro livro sacramenta o argumento. Absolutamente ninguém está a salvo. O seu personagem preferido pode ser o próximo a perder a cabeça.


A GUERRA DOS TRONOS
narra a história de uma terra medieval, muito parecida com a nossa história medieval, mas com uma diferença, o verão e o inverno não têm períodos fixos (3 meses), mas sim aleatórios.
No começo do livro nos contam que o verão já vem durando quase 10 anos, muitas crianças nunca viram o inverno, porém “o inverno está chegando” como diz o lema dos Stark, família principal do livro, e cada inverno tem a duração do verão que o precedeu (apesar de que, na terra dos Stark, no norte, eles têm “neves de verão”).
Os Stark, família de Eddard (Ned) Stark e Catelyn Tully composta por três filhos e duas filhas além do filho bastardo, governam as terras do norte há séculos, antes dos reis que dominam o sul chegarem.
A história é contada, de forma alternada, por cada um dos filhos de Ned: Rob (filho mais velho), Bran, Arya (uma menina que não se dá muito bem com tarefas femininas e única da família que puxou ao pai), Sansa (uma “perfeita lady” que logo no começo do livro é prometida em casamento ao príncipe dos 7 reinos) e Jon (o filho bastardo de Ned que acaba “vestindo o negro” e fazendo um juramento meio monástico, de não ter mulher ou família e defender a barreira do norte até a morte).
Esse livro é sobre pessoas, sobre relacionamentos, sobre amor, sobre lealdade e decisões.

Game of Thrones - Trailer Oficial Legendado - (UV)

A FÚRIA DOS REIS
Em A fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, o perigo agora também chega pelo céu, quando um cometa vermelho como sangue surge ameaçadoramente. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria, nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme!
Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.