Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tendências em Cores de Cabelos para a Primavera Verão 2011 2012



O cabelo tem tanta importância na produção de um look quanto à roupa, acessório ou o calçado escolhido. Ele melhor do que qualquer peça de vestuário, transmite a verdadeira essência do estilo da pessoa. A cor das madeixas tem um papel fundamental, pois ela tem que estar em sincronia com o tom da pele e dos olhos para que elas apenas ressaltem a beleza deles. E que tal valorizar seu rosto com as cores da estação?

A Primavera Verão 2011 2012 traz as cores já conhecidas em remakes mais clean, que vão valorizar a beleza da face sem transmitir a superficialidade que é o resultado de muitas colorações. Loiros, Castanhos, Ruivos e Pretos vêm em força máxima para essa temporada.

Cabelo loiro , não é de hoje que essa tonalidade de cabelo é uma das mais preferidas entre as mulheres e os homens. E para a Primavera Verão 2011 2012 o loiro natural vem como a principal tendência de cor capilar para essa temporada. Presentes em desfiles como Anna Sui na semana de moda de NY e Viviane Westwood em Londres, Paris e Milão.

E a tendência das cores naturais não se restringiu a apenas o loiro, o vermelho vem em tons mais semelhantes aos ruivos. A cor rubra vem em nuances acajus e alaranjadas fazendo com o que o cabelos fique vibrante e caliente, assim transmitindo toda a positividade característica da temporada mais quente do ano. Apesar de não ter estado presentes nas semanas de moda internacionais ela faz a cabeça de über models como a brasileira Carol Trentini.

O castanho é uma das cores mais populares por a grande maioria da população nasce com os cabelos nesse tom. Ele veio com sua importância nos tons mais claros quase em um mel para dar um toque de vitalidade e energia às madeixas. Os tons mais escuros também estarão presentes na Primavera Verão 2011 2012, chocolates e marrons dourados serão as melhores escolhas para dar uma despojada nos fios capilares.

Remanescente de muitas temporadas o preto continuará firme e forte para essa temporada. Essa tonalidade e uma ótima opção para mulheres com diferentes tons de peles desde pálidas até douradas pelo sol. O preto é o verdadeiro coringa capilar!

O que se deve levar em conta na hora de colorir as madeixas é se a cor escolhida não entrará em contraste com o tom de sua pele e olhos. Escolha uma tonalidade que vai somente valorizar a sua beleza, publicou Portais da moda.

2 comentários:

  1. oieee...bom dia ... vim conhecer o seu blog e esta mesmo muito lindo. parabens, sou das blogueiras unidas e ficarei muito feliz com sua visitinha.
    http://undinhoperfeitodaaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos tons pasteis!
    Hoje fiz a resenha do meu sapato J.Gean.
    Quer dar uma olhadinha?Hoje ainda vou postar o sorteio!
    Bjo
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/10/resenha.html

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.