Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

terça-feira, 8 de novembro de 2011

estilo color block


Sucesso nas passarelas, vitrines e publicações de moda, o Color Block é tendência no guarda roupas dos fashionistas.

Para entrar no clima desta nova proposta, preparamos algumas sugestões de produtos, separadas em seis blocos de cores.

Diretamente das passarelas para virar moda na sua casa!

Turmalina e turquesa

Móveis e acessórios em variadas nuances de azul são ideais para compor espaços relaxantes e tranquilos. Se preferir algo mais ousado, aposte sem medo no turquesa e turmalina para compor ambientes sofisticados.
Fonte: tok&stok



Amarelo

Presente em diferentes tendências Tok&Stok, o amarelo, acompanhado de suas diferentes tonalidades, é uma cor quente e alegre. Fonte de energia constante, ele confere luminosidade e bem estar para qualquer espaço.


Ametista violáceo
Exclusividade Tok&Stok, o ametista violáceo é uma tonalidade que busca inspiração nos tons minerais. Ideal para ambientes contemporâneos, ele pode ser utilizada com madeiras claras, como o carvalho, em espaços onde o branco e as cores neutras predominam.


Vermelho

Ideal para quem deseja dar um toque de personalidade aos ambientes, o vermelho é uma cor dinâmica. Presente em diferentes tendências Tok&Stok, ele dá um toque de energia e calor em acessórios e móveis com diferentes propostas de decoração.


Verde
kiwi
Seja de forma amena ou intensa, o verde, aparece em decorações descontraídas. Sempre vibrante, e cheio de personalidade, é uma ótima alternativa para compor espaços jovens.


Roxo

Cheio de estilo, o roxo é uma das cores da tendência Urbano Caleidocolor. São várias as opções de uso desta cor jovem e vibrante: adesivos, caixas, luminárias, cadeiras e pufes são algumas delas. É perfeito para ser misturado a outros tons ou mesmo ao branco para compor ambientes alegres e cheios de estilo.

Um comentário:

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.