Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

terça-feira, 10 de julho de 2012

Pizza Acrobatica - Pasqualino Barbasso campione mondiale

                                Para comemorar o dia da Pizza veja esse vídeo, eu adorei!
Muito queijo, uma boa massa, bastante tomate e uma pitada de história. Hoje é comemorado o Dia da Pizza, essa delícia que enche os olhos dos apreciadores de massas e também salva aqueles que moram sozinhos ou que chegam de uma festa em busca de um alimento suculento para fechar a noite. Mas a tradicional iguaria italiana - que tem a origem duvidosa e dividida com egípcios, gregos e hebreus -

uma receita fácil e prática:

Pizza Portuguesa rápida

Ingredientes:
- 150 gramas de queijo em fatias
- 150 gramas de presunto em fatias
- dois tomates
- dois ovos cozidos
- cinco ou seis azeitonas
- meio pimentão
- meia cebola
- uma massa pronta de pizza
- orégano à vontade

Modo de Preparo
:
Comece picando o tomate em cubos bem pequenos e cortando o pimentão e a cebola em finas rodelas. Tempere o tomate com azeite e pouco sal. Depois cubra a massa pronta com o tomate temperado e forre com o presunto.

Jogue um pouco de orégano e em seguida pique os ovos também em cubinhos. Coloque os ovos cozidos por cima do presunto e espalhe as rodelas de pimentão e de cebola. Depois cubra toda a pizza com as fatias de queijo, "escondendo" o recheio.

Para finalizar, coloque as azeitonas nas bordas, uma em cada pedaço que será cortado, e coloque mais orégano por cima. Leve ao forno deixe assar até que o queijo esteja todo derretido. O rendimento é de acordo com o tamanho dos pedaços que você cortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.