Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quindão

Esse quindão eu fiz para o aniversário de meu pai em 26/01 que fez 72 anos!
INGREDIENTES

400 g de açúcar eu substitui por açúcar fit
1 colher de sopa de margarina
150 g de coco ralado
50 ml de água
10 gemas
2 ovos inteiros
MODO DE PREPARO
Misture o açúcar e a margarina até ficar esbranquiçado
Hidrate o coco com o 50 ml de água e junte à mistura de açúcar e margarina
Passe os dois ovos inteiros pela peneira e também as 10 gemas
Misture tudo e coloque na forma de pudim, untada com margarina e bem açucarada, pois é o açúcar que dá brilho ao quindão
Leve ao forno pré-aquecido em banho-maria por 1hora e 40 minutos
A água do banho Maria deve ser quente
Retire do forno, passe a faca na borda para soltá-lo e após uns 20 minutos já pode desenformar


Gente fiquei tão atucanada que não tirei foto do quindão pronto, mas juro a vocês que todos gostaram e não sobrou para outro dia!

Um comentário:

  1. Oieeee, menina que tentação é essa? Sou louca por doces, isso é bom demais!!!! bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.