Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Colcha de retalhos



Colcha de retalhos

Juntar uma colcha de retalhos, combinando uma cópia floral do vintage colorido contrastando com bolinhas e cheques. Ele vai fazer um belo presente que será estimado por ano.
Tamanho
Isso vai caber uma cama de solteiro Terminado tamanho 156 x 194 centímetros

Você vai precisar de
• tecido estampado 100% algodão em um design floral, um projeto de bolinhas e dois contrastantes marcada ou gingham impressões
• diagrama abaixo
papelão • para modelos
• régua e lápis
• lápis costureira
• golpeando para caber
• tecido de suporte para encaixar
• correspondência linhas de costura colorida
• aderência fio em uma cor de contraste
• Rosca topo-costura na cor de sua escolha
• alfinetes grandes
• costura estripador
Diagrama & Afkortings

NOTA A costura de 5 milímetros foi dada em todas as medições.
Antes de começar
Escolha tecidos que lavar e vestir da mesma maneira. Pré-lavagem dos tecidos separadamente para remover o amido e para garantir que eles são colourfast. Coloque um pequeno pedaço de algodão branco com o tecido de cor para ver se a cor é executado, se isso acontecer, não usá-lo. Pressione o tecido enquanto ele ainda está úmido para remover os vincos. Não passar a ferro as peças depois de terem sido cortadas à medida que podem distorcer.
Para cortar
um fazer modelos do papelão usando a régua e lápis e usar para cortar as formas. Você vai precisar de desenhar modelos para o seguinte: a praça principal de 25 x 25 cm, para o tecido floral - não cortar os cantos. Para os triângulos de canto, desenhar quadrados 11cm, desenhar uma cruz diagonal de canto a canto, estes formam os triângulos de canto. Corte o triângulo canto ao meio para a inserção de strip. Corte tiras de 8 x 14 centímetros para a fronteira, não cortar os cantos de distância. Essas peças formam o bloco principal. Você precisa cortar pedaços para fazer 12 blocos no total.

2 Para os pequenos blocos, corte um quadrado de 7,5 x 7,5 cm para o centro. Corte um quadrado 9 x 9cm, desenhar uma cruz diagonal de canto a canto, formam os triângulos que são montados nas laterais do centro da praça. Para os triângulos de canto, desenhar dois quadrados de 10cm, desenhar uma linha diagonal de canto a canto, para produzir dois triângulos por metro quadrado, estes irão formar os triângulos de canto. Você precisa cortar pedaços para fazer 20 blocos no total.

3 Este acolchoado é formado com três blocos para a largura e quatro blocos para o comprimento, as quais são unidas em conjunto com o desenho de bloco menor colocados nos cantos. Alterne o xadrez ou tiras gingham que cercam o tecido floral centro. Cortar todas as peças para os principais blocos e pequenos.

Como costurar a colcha de retalhos

NOTA As peças triangulares de canto na praça principal são costurados em primeiro lugar e depois o tecido principal é cortado. Os triângulos nas tiras são também cosida em primeiro lugar e, em seguida, o tecido é cortado principal. Consulte o diagrama.

Um Plano de seu primeiro projeto. Depois de cortar os blocos, coloque-os no chão e veja se você está feliz com o efeito global. Coloque os triângulos de canto em cima do quadrado na ordem certa.Também coloque os triângulos em cima de faixas na ordem certa.

2 As tiras que formam a borda externa do mosaico que se situam ao lado da fronteira não têm um triângulo inserida neles. Pin cada peça triangular no lugar.

3 Agora, o número de cada bloco do lado errado para que você possa lembrar a ordem quando se costura. Consulte o diagrama quando numeração das peças e também quando juntarmos. Coloque os pedaços para cada bloco em uma pilha separada e número que por isso vai ser costurado na ordem correta. Quando todos os pedaços de retalhos são cosidas entre si no centro do bloco principal forma uma "estrela". Lembre-se de juntar os blocos menores nos cantos da quadra principal.

4 Todas as costuras devem ser unidos com os lados direito de frente. Costurar as costuras juntamente com uma costura de 5mm. Você pode usar o mesmo fio colorido para remendar a colcha inteira juntos, uma cor neutra ou luz funciona melhor. Defina o seu ferro sobre a configuração correta e pressione as costuras planas para um lado como você completá-las.

5 Leve o canto primeiro triângulo no topo da praça principal e com lado direito de frente do ponto ao longo da linha diagonal. Imprensa costura abrir. Cortar o tecido floral. Repetir para os três cantos restantes.

6 Pin o triângulo na faixa da mesma forma. Costure ao longo da linha diagonal. Imprensa costura abrir.Corte o excesso de fita. Repetir para as tiras restantes para o bloco.

7 Agora, seguindo o diagrama, costurar as duas primeiras partes da tira em conjunto, combinando linhas de costura. Cosa à máquina da costura, a remoção dos pinos como você trabalha. Pressione o apartamento costura. Agora costure a tira para a principal peça floral. Costurar as próximas duas peças de fita da mesma maneira. Continuar, desta forma, as manchas de costura em conjunto, na ordem correcta. É mais fácil para completar as peças para o bloco principal em primeiro lugar, em seguida, costurar as peças para formar os blocos menores, para que você não se confundir. Apare as costuras para caber como você trabalha, se necessário.

8 Uma vez que todos os 12 blocos foram feitas, juntá-los em fileiras de três blocos. Você terá quatro linhas. Agora juntar-se as linhas em exatamente da mesma maneira. Tente pressionar os subsídios de costura em cada linha alternativa na direção oposta para que você não tem que costurar através de duas camadas de costura subsídios quando você junta as linhas. A peça terminou patchwork irá medir 129 x 167 centímetros.

Como transformar o seu em uma colcha de retalhos
1 Quando terminar o patchwork, corte um pedaço de rebatidas pelo menos 10cm maior em todos os lados do que a colcha de retalhos. Cortado um pedaço de tecido de suporte do mesmo tamanho que a batedura. Você pode querer escolher uma cor ou padrão que complementa o patchwork. Tente usar tecido de um peso semelhante.

2 Coloque-a com o lado errado para cima. Coloque a batedura no topo do suporte e, por fim, colocar o patchwork no lado superior direito para cima. Suavizar todas as dobras com a palma da sua mão.

3 É uma boa idéia para fixar as três camadas em conjunto de forma aleatória usando os pinos de segurança de grandes dimensões. Utilizando uma agulha de maior aderência e o fio de aderência, as três camadas em conjunto, uma linha de trabalho a partir do centro de cada um dos quatro lados, formando uma cruz no meio. Lembre-se de usar um fio colorido aderência que vai aparecer no patchwork.

4 Trabalhando a partir do centro para fora, aderência do projeto quilting no lugar. Siga a construção do patchwork acabado; você poderia colcha as faixas, triângulos ou qualquer outra parte do bloco principal.

5 Uma vez que todas as três camadas foram pregados juntos, você pode costurar ao longo dos pontos de aderência. Tente não costurar sobre os pontos aderência, uma vez que irá torná-lo mais difícil de desfazer-los mais tarde. Defina a sua máquina de costura no topo de um ponto-e usar o fio superior-costura. Tradicionalmente a costura quilting é trabalhado em um tom mais claro, mas você pode usar um tom assim que combina com a colcha ou pode ser uma cor contrastante brilhante.

6 Sempre comece a costura do centro para fora, como você trabalhou os pontos aderência. Continue desta maneira até que você tenha o pano de retalhos acolchoados inteiro. Não pressione a colcha quando ela for concluída, uma vez que vai perder a textura que você acabou de criar.

7 Uma vez que todo o quilting estiver concluída, remova todos os pontos de aderência com cuidado com um abridor de casas. Se necessário, cortar o batting e backing tecido para combinar com o mesmo tamanho que o pano de retalhos.

Como acabar com uma borda
1 Use a estampa floral para a fronteira interior e do tecido marcada para a borda externa. Corte tiras de tecido de três centímetros de largura para a borda interna e largo 12cm para a borda externa. Você pode alterar a largura destas tiras para caber na cama, se você preferir. Começando com a borda interna, cortado ao longo da largura do tecido e juntar estas tiras juntas para que tenha quatro comprimentos diferentes, para ajustar os lados da manta. Repita o procedimento para borda externa.

2 Com o lado direito da tira de colcha e interior em conjunto, costurar a tira no lugar ao longo do bordo lateral com um ponto de costura da máquina. Costurar as tiras exteriores da mesma maneira.

3 Quando as tiras de fronteira estão todos no lugar, dobre-os para trás. Dobre uma bainha ao longo da borda-prima e, usando um elegante pequeno deslizamento de ponto-mão, costurá-los no lugar.

4 Trabalho uma linha de topo-costura ao longo das bordas externas em todas as camadas de parar a batedura escorregar.

Fronha
Costurar uma fronha com uma impressão correspondente.

Tamanho Para caber um travesseiro padrão Terminado tamanho 70 x 45cm

Você vai precisar (para fazer um)
• 90 x 100cm 100% algodão na impressão de bolinhas
de cores correspondentes • Rosca
• régua e lápis

Para costurar
uma Corte um retângulo de 72 x 47 centímetros para a frente e 88 x 47 centímetros para as costas.Dobre uma bainha de 1,5 cm dobrar uma largura para a frente e para trás e costure no lugar.

2 Dobre uma borda de 14,5 cm de largura a partir da borda lateral cercado das costas e imprensa. Isto irá formar a seção de retalho de fronha.

3 Com os lados direito das costas e de frente para frente e trabalhar uma costura de 1cm, costurar em torno das bordas externas, deixando a borda lateral com a aba aberta. Cortando os cantos em diagonal para garantir pontos interessantes. Vire pelo lado direito e pressione.
Fonte:http://ideasmag.co.za

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.