Você poderá gostar de:

Blogueiras Unidas

SEGUIR

sábado, 28 de setembro de 2013

Nova moda, as jeggings devem rechear o guarda-roupa na temporada


Mistura de calça jeans com legging chega às lojas mais antenadas como tendência da estação

Foto: Reprodução / H&M


Bem agarrado ao corpo, o jegging, uma mistura de calça jeans com legging, recheia o guarda- roupa na primavera-verão. A peça adorada pelas européias faz uma segunda aparição na moda brasileira. Famosa por aqui no começo dos anos 2000, retorna com mais classe, compondo desde looks casuais até mais sofisticados.

Ainda mais justa do que o jeans skinny, o jegging traz o dobro de elastano, o que torna a calça mais confortável de usar e mais fácil de vestir. O cós imita com perfeição um jeans tradicional, com bolsos na frente e atrás, zíper e botões.

A calça da moda evoluiu nos últimos anos e chega às prateleiras das lojas mais encorpada, livrando a dona de desagradáveis transparências causadas pelo tecido excessivamente repuxado, e com novas lavagens, passando longe da aparência de uma legging pura e simples.

O jegging perfeito é o mais fiel possível a uma calça jeans normal. Na hora da compra, passe longe dos modelos com desgaste exagerado nas coxas, o que faz com que as pernas pareçam mais roliças. Dê atenção especial à barra, deixando a bainha logo acima do peito do pé, o que vai permitir usar a peça com sapatilha, tênis ou salto alto, sem tecido sobrando e comprometendo a produção.

Saiba como usar


Casual
: A calça jegging é democrática e aceita todo tipo de sapato. Para produções casuais, combina com tênis de cano alto e com o modelo baixinho. No verão, cai como uma luva com rasteirinha e sapatilha.

Arrumadinho
: Para aumentar o glamour da produção, invista no salto. Os modelos com tons próximos da cor da pele ajudam a alongar a silhueta, independentemente da cor da calça. Fica a dica: quanto mais aberto o sapato, mais leve fica o look.

Truque de estilo
: Faça como as parisienses e dobre a barra da calça. O estilo adorado pelas européias deixa o look mais divertido. A barra dobrada cai bem com sapatilha e com modelos de saltinhos mais altos também.

DONNA ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário, ele é muito importante para mim!

Obrigada por visitar e comentar!
Leio os comentários e guardo
todos com carinho.